Geógrafo: Feitos os logs de todos os presentes, dá-se por encerrado o I Capítulo da história dos meetup's do Centro.
Os prolegómenos da sequela estão na mão da rapaziada da zona... manifestem-se! Apesar de ter sido um prazer receber geocachers de Lisboa e do Porto em Coimbra, isso não chega para dar continuidade aos meetings do Centro.
De uma vez por todas há que assumir se pretendemos (nós da Região Centro) viver na sombra do que é feito por esse país fora, ou se por outro lado, há uma comunidade de geocachers válida e consistente que segure as pontas entre o Norte e o Sul. Não chega "cagar" uma cache aqui e outra ali de vez em quando!!!
Entre Aveiro e Leiria (o centro na generalidade) há uma quantidade generosa de geocacher's com provas dadas (uns muito novos e outros muito antigos!).
Por isso interrogo-me: - Haverá por aí uma alminha com ganas de dizer "presente" e capaz de dar um chuto na homogeneidade da capital, mostrando que por aqui também se faz e se vive geocaching, ou é so garganta e founds feitos ao domingo à tarde?
Fica o desafio, e havendo alguém com "bowls" (vulgo "tomates", em português), aviso já que EU VOU, seja onde for!
Mais uma vez, obrigado aos presentes no "Capas Negras Mitup". A vossa presença foi uma remada contra a maré e provou que com descernimento e bom senso tudo é possível.
CACHE ARQUIVADA!!!