O Caima é um rio português que nasce na Serra da Freita, na freguesia de Albergaria da Serra, a uma altitude de cerca de mil metros. Pouco depois da sua nascente, este forma uma queda de água com mais de sessenta metros de altura, que dá pelo nome de Frecha da Mizarela. No seu percurso, passa por Vale de Cambra, atravessa o concelho de Oliveira de Azeméis, indo desaguar na margem direita do Vouga, junto da povoação da Sernada do Vouga.
Tem de comprimento 50 K, Área da bacia 196 km². O Caima teve um papel muito importante na freguesia de Ossela. A água do rio era usada para regar e fertilizar os campos de cultivo. Este rio é muito rico em biodiversidade chegando a ser considerado um dos melhores rios truteiros do país.
Biodiversidade que se pode encontrar: Barbos, Bordalos, Escalos, Bogas, Trutas arco-íris, Enguias.
Esta cache faz parte de um conjunto de 6, dedicadas a pontes existentes na freguesia de Ossela, Oliveira de Azeméis. A ideia destas caches é levar a conhecer um pouco de um rio que tanto nos deu e nós nada fizemos para o preservar.
As caches podem ser feitas sempre junto à margem do rio, mas irão encontrar alguns obstáculos. Será certamente uma aventura muito agradável para os mais destemidos. Para quem gostar de drive-in, podem seguir os waypoints adicionais.
A Ponte dos Cadeados já não se encontra no local devido ao estado de degradação em que se encontrava. Era uma ponte muito antiga construída pela população, feita em madeira, e servia para a população de Bustelo do Caima fazer a travessia do rio. Neste momento existe no local uma ponte nova, com melhores condições e mais segurança.