Nas suas viagens por Terras de Goa, Bocage travou amizade com um nativo de seu nome Panjahb.
Passado pouco tempo, os dois homens tornaram-se companheiros inseparáveis.
No meio das suas imensas aventuras e peripécias por toda a Índia, decidiram ir até ao estado de Karnataka, onde se situava Aihole, a povoação de Panjahb. Ele descreveu a sua bela aldeia como exuberante e cheia de cor e vida, com templos magnificos do séc. IV do Império Chalukyam. Contudo, quando lá chegaram encontraram a própria desolação....não viram viva alma...só um silêncio profundo.
Tentando perceber o que se passava, Panjahb foi em busca do ancião, que encontrou a deambular pelo templo de Brahma. O ancião relatpu que durante uma noite vieram os servos de Kali e que levaram todas as crianças e os simbolos sagrados dos templos....Tudo deveria ser reposto e as crianças encontradas para apaziguar a ira dos Deuses e a Luz voltar à aldeia.
Bocage prontificou-se de imediato para ajudar o seu amigo. Seguindo as pistas foram encontrar as crianças nas imediações da cidade Vasco da Gama. Ficaram a saber que afinal os seguidores de Kali eram corsários que queriam vender as crianças como escravas e que navegaram para a Europa, para venderem os artefactos no mercado negro.
Mais tarde, os dois amigos vieram a descobrir que a nau dos corsários naufragou ao largo da Arrábida e que os sobreviventes esconderam o espólio por terras do Parral....
Assim começa a nossa aventura....
Vamos ajudar o Bocage e Panjahb a recuperar as relíquias e devolvê-las ao templo de Brahma.....
A Cache
Procurar a localização final para o baú sagrado do templo de Brahma em .....